domingo, 27 de setembro de 2009

E voce sempre quis, quis ate demais.


Ontem mesmo, eu parei pra pensar um pouco em todas as revoluçoes, em todos os movimentos, em todas as lutas e em tudo que ja aconteceu, em todas as lutas por justiça, por igualdade.
Mas parece, que depois de tanto tempo tudo isso foi se perdendo.
E você, que esta indignado porque seu mp4 estragou ou porque simplismente nao tem um, ou qualquer outro tipo de aparelho eletronico ou algo da moda, pare um pouco pra pensar nos outros. No que verdadeiramente significa a vida pra você.
Foram tantas as pessoas que tentaram, que se arrependeram, que buscaram um mundo melhor, e, muitas destas lutas nao tiveram uma soluçao justa ou igualitária.
Se coloque um pouco no lugar dos outros, nem que estas pessoas estejam milhas distantes de você, pois a luta por um mundo mais justo e com mais conhecimento para todos nao pode ser definido por fronteiras. Nenhuma fronteira é limite pra quem acredita ou realmente quer. E faça a sua parte.
Ja parou pra pensar, que enquanto voce esta na escola, da qual muitas vezes reclama, muitas crianças nao estao alfabetizadas, nao tem condiçoes.
E que, voce pode sim fazer algo pelo mundo que vive, do seu jeito, da sua forma.
Pois, se voce parar pra pensar, os resultados da ditadura, dos caras pntadas, ainda estao ai. E, é esse espírito de querra, de vontade de fazer algo para melhorar, precisa estar o nosso sangue. O passado se reflete no presente, o passado é agora, o furturo é agora. O mundo é agora.
Pois, nao pode ser considerados os melhores aqueles que tem fama, os que tem dinheiro e os que so se preucupam com os bens materias, e sim os que tem fome por um vida melhor, que querem fazer diferente com o seu conhecimento e com suas opnioes, nao importanto se sao ao contrario do que os outros pensam.
Todos sao iguais, e todos sao capazes de fazer a sua vida, o seu mundo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário