sexta-feira, 16 de outubro de 2009

E agora?


Sinceramente, eu nao entendo onde eu errei, se tudo foi em vão. Se é melhor esquecer, mas nao posso curar feridas do passado, posso seguir em frente. Mas, é tudo tão dificil, ás vezes sinto como se eu estivesse realmente errada. Como se nunca fizesse a coisa certa.
Acho, que toda essa turbulencia, esses acontecimentos incistentes dos quais eu inconscientemente agi, fazendo com que eles acontecessem mesmo nao querendo, de coisas acontecendo ao mesmo tempo, podem ser como um teste, como se eu precisasse passar por tudo isto para depois sair.
Não sei como que no fim das contas estarei, pretendo crescer com tudo isso, mas, talvez nunca chegue numa única certeza, pois, nada é feito de certezas.
Talvez nada de certo, mas antes de tudo eu preciso fazer o necessário, que é tentar.
Pois, muitas das coisas que para nós é algo horrivel, muitas vezes esquecemos que isto mesmo, é um real privilégio de uma vida.
Vou tentar reviver as boas lebranças, mas antes de tudo, seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário