quarta-feira, 16 de setembro de 2009

gabriel pensador e renato russo - palavras repetidas

A Terra tá soterrada de violênciade guerra, de sofrimento, de desespero. A gente tá vendo tudo, tá vendo a gente. Tá vendo, no nosso espelho, na nossa frente.Tá vendo, na nossa frente, aberração. Tá vendo, tá sendo visto, querendo ou não.Tá vendo, no fim do túnel, escuridão. Tá vendo no fim do túnel escuridão.Tá vendo a nossa morte anunciada.Tá vendo a nossa vida valendo nada.Tô vendo, chovendo sangue no meu jardim.Tá lindo o sol caindo, que nem granada.Tá vindo um carro-bomba na contramão. Tá vindo um carro-bomba na contramão. Tá vindo um carro-bomba na contramão.Tá vindo o suicida na direção.
É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã. Porque se você parar pra pensar, na verdade não há.
A bomba tá explodindo na nossa mão. O medo tá estampado na nossa cara. O erro tá confirmado, tá tudo errado; o jogo dos sete erros, que nunca pára 7, 8, 9, 10... cem erros meus, erros seus e de Deus também. Estupidez, um erro simplório a bola da vez, enterro, velório. Perda total, por todos os lados do banco do ônibus ao carro importado. Teu filho morreu? meu filho também. Morreu assaltando, morreu assaltado. Tristeza, saudade, por todos os lados.Tortura covarde, humilha e destróieu vejo um Bin Laden em cada favela. Herói da miséria, vilão exemplar. Tortura covarde, por todos os lados. Tristeza, saudade, humilha e destrói.As balas invadem a minha janelaeu tava dormindo, tentando sonhar.É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar, na verdade não há.Sou um grão de areia no olho do furacão, em meio a milhões de grãos. Cada um na sua busca, cada bússola num coração. Cada um lê de uma forma o mesmo ponto de interrogação.Nem sempre se pode ter fé quando o chão desaparece embaixo do seu pé.Acreditando na chance de ser feliz. Eterna cicatriz. Eterno aprendiz das escolhas que fiz.
Sem amor, eu nada seria ainda que eu falasse a língua de todas as etnias. De todas as falanges, e facções, ainda que eu gritasse o grito de todas as Legiões.
Palavras repetidas; mas quais são as palavras que eu mais quero repetir na vida?Felicidade, Paz, fé...Felicidade, Paz, Sorte. Nem sempre se pode ter Fé, mas nem sempre a fraqueza que se sente quer dizer que a gente não é forte.Gabriel Pensador e Renato Russo - Palavras Repetidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário