sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Ao fresno.


Á vocês, que fogem do tal clichê de serem apenas rostos bonitos - mesmo tendo esta caracteristica - que tocam musica de verdade, que cantam e tocam com o coração, que foram atrás dos seus sonhos, dos seus ideais. Que se arriscaram, que lutaram, mas, nao foi por isso que esqueceram as suas raízes.

Pois, o que voces tocam, entra no coração de cada um com uma forçã imensa. Pois, diferente dos outros, não são apenas uma melodia, ritmos, a guitarra. Voces fogem de todos os padrões, e por isso se destacam tanto - por serem quem são de verdade -, por serem realmente únicos.

Não sei se é certo, mas a música de vocês é mais do que uma necessidade, não é real, é dificil descrever. Pois, foi de voces que surgiu, algo que representa muito bem uma grande parte da minha vida e não apenas uma musica qualquer. Mas não é apenas por esta que estou aqui, escrevento tudo isso, é por todos vocês, por esta paixão que me move, que me lembra do que passou, faz fechar os olhos e ter força de seguir adiante.

A melodia, as composições e as letras, entram dentro de mim de uma forma tão abrangedora, e toma conta de mim, come se falasse comigo. Se encaixa com o que sentimos.

Da um sentido á mais, mostra as respostas, lembra do passado e nos mostra o furturo, nos ensina á enxergar mais além dos muros da nossa casa e dos limites do nosso coração.

Com certeza, o amor que sinto por vocês, e principalmete pelo que fazem, vai continuar indo mais além a cada dia.

2 comentários:

  1. "A melodia, as composições e as letras, entram dentro de mim de uma forma tão abrangedora, e toma conta de mim, come se falasse comigo. Se encaixa com o que sentimos."
    De um mês pra cá comecei a escuta-los diariamente, é impressionante o modo como falam com você, a letra das musicas, as melodias, tudo!
    Obrigada por seguir meu blog, gostei muito do seu, é diferente de tudo o que já tinha visto:)
    estou seguindo!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Também gosto muito deles :D
    ah, amei o seu tbm !
    muito, muito obrigada (:
    beijos

    ResponderExcluir