sexta-feira, 17 de julho de 2009

Foi você.

Este amor, me ensinou da maneira mais complexa possível, da maneira mais indecifrável, á andar com os próprios pés. A ser feliz sozinha. Á ver que, o amor verdadeiro, as pessoas, estão no nosso coraçao.
E, nao foi só isso, e, o que foi nao foram com palavras, e sim com a incerta convivência, com um tanto de ilusões, com choros, com brigas, com frases, com atos ruins, outros bons.
Você poderia sim, estar vagamente ao meu lado, mas, o que sinto, o que senti, foi se desmascarando lentamente, foi acontecendo nao com você certamente ao meu lado.
Muito do que passou poderia sim ter sido visto com outros olhos. Mas nunca, nunca outros olhos que nao sejam os teus.
E, apesar de tudo, os sentimentos nao sao tao perfeitos assim; da maneira com que parecem ser.
E, sei que te amo. Mas, tambem abrigo dentro de mim, a certeza que te amo diferente. Dieferente de tudo.
Pois, nao precisamos de abraços, ou de outras demonstraçoes para mostrar o que sentimos. O que eu sinto.
Pois, mesmo com voce tão longe de mim em sentimento, me sentia ainda, muito, e estranhamente ligada á você.
Seria mesmo ilusão?
É o teu jeito, são os teus olhos, o teu sorriso. É impossivel explicar. Eu te amo, mais do que qualquer coisa no mundo.

' No entando, para dizer a verdade, hoje em dia, a razão e o amor quase nao andam juntos.'- William Shakespeare ~ Sonho de uma noite de verão Ato III, cena I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário