sexta-feira, 17 de julho de 2009

Aquela musica.

Aquela musica sim, é diferente de todas, de quelquer coisa. Como se ela estivesse dentro de ti, e dentro de mim também.
Como se restaurasse lembranças, impossíveis de serem esquecidas. Pois, foram muitas, e pesadas demais. Carregadas.
Como se ela combinasse com você. Com o seu jeito de ser.
Como se fosse nela que transparecesse os meus sentimentos. Como se fosse a trilha sonora deste amor.
Que, em muitos aspectos se transformaou em ilusoes.
Mas, que por mais que o tempo passe, os teus olhos estarão no meu coração.
Não posso deixar com que tudo simpliesmente passe, e seja deixado de lado.
Não, nao foi uma paixão platônica.
O que sinto por ti, é dificil de definir, de explicar. Por mais que esteja se apagando, levarei os teus olhos sempre juntos dos meus, e, quando as lembranças começarem a voltar; no fundo do meu coração, aquela mesma musica ainda ecorá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário