sábado, 26 de junho de 2010

1 ano! :D

Quem diria, um ano!
Olha só, toda essa correria, tudo o que passou, eu realmente nao imaginava. Um ano.
Obviamente nao é uma hora, um dia ou um mês, um ano. Destino? Coincidência quem sabe? Ou apenas o inesperado.
Eu nem sei explicar direito, nao estou querendo me referir aqui como se o blog fosse totalmente a minha vida, mas ele nunca vai deixar de fazer parte dela.
É como um empecilho que o destino nos reserva, que nos faz passar por varias coisas inesperadas pra ao menos nos fazerem refletir. Veja só, nos nunca pensamos em como estaremos amanha, em como estávamos ontem, e em como estamos hoje, simplesmente. Mas, existem certos momentos que nos obrigam á refletir, assim como existem aqueles que determinam o nosso destino.
E ah, existem aqueles que chegam do nada, que nos remetem aos nossos limites. Que nos estressam, que nos dao medo.
É mais um ano, sim, é apenas um blog porém é mais um ano, e é essa relação do tempo, das opniões, do inesperado, das mudanças, e de tudo o que vem acontecendo que tornam essa situação totalmente insólita.
E é; a vida é assim. O tempo nos pega desprevenidos, nos faz mudar, nos assusta, mas acima de tudo, estamos continuando, estamos refletindo, estamos caminhando e escrevendo o nosso próprio caminho.
Eu acho que, tudo o que aconteceu nesse um ano, nao pode ser demarcado totalmente como consequencias unicas do blog, porém foi o aniversario do mesmo que me trouze ate aqui novamente, é como uma composição de tudo um pouco.
Acho que o que me resta é continuar, é evoluir sempre, independentemente do momento, da ocasiao, da data, é evoluir sempre.
Nao só no blog, o blog é apenas um pouco deste imenso mar que se chama tempo, e que se divide em passado, presente e futuro. É só uma evidencia que me faz refletir, mas o que realmente importa é que me faz refletir. E que me deixa cheia de duvidas, de certezas, de vontades, de objetivos, de nostalgias.
Pra tudo na vida é assim, e precisamos encontar um real motivo pra nos enganar, pra nos fazer mudar, mas, por mais incerto e irreal que seja, para seguir em frente. Por mais que o tempo passe, o que conta é realmente isso, na maioria das vezes.
Mas de verdade, um ano é muito tempo, e é um tanto irreal ficar sentindo todas essas incertezas. Só sei que, o que importa é realmente tudo isso, tudo o que nos reserva, tudo o que nos deixou. Tudo isso, pode nos fazer mudar, construir novos caminhos, novos planos; e, o que realmete conta, sao as nossas açoes.

Dia 26 de junho, e 3 de julho, 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário