domingo, 14 de março de 2010

Fim de março

Nossa, realmente faz muito tempo que nao posto aqui. Porém, isso nao quer dizer que deixarei de postar ou que abandonei o blog, muito pelo contrário.
Olha só, esse tem sido um mês muito corrido, muito mesmo, e eu estou sem tempo pra nada (literalmente).
Esse ano será o meu último no Ensino Fundamental, o que ajuda pra deixar mais corrido ainda ( rifas, torneios, gincanas, livro de poesia, cursinhos ) sem falar no balle't e do 1º Ijuí em Dança que terá na minha cidade ( apresentaremos jazz ¬¬).
E, uma noticia boa: á duas semanas atrás, teve a votação pra representante, e eu fui reeleita! *-* Ou seja: tudo o que eu falava dos compromissos pra formatura, fora tooooodas as responsabilidades que eu tenho com a turma (cada vez maiores) sao também, a maior parte minhas.
Então, eu to dando um tempinho por aqui, pra esfriar a cabeça, e fazer tudo o que eu tenho fora do pc bem certinho também.
Mas, quando eu voltar, acho que vou dar mais atenção pro blog, pros sites ( outro projeto) vou postar mais novidades, dar uma mudada no visual e vou postar mais seguidamente, pois tenho notado que só posto aqui textos prontos, e nunca nenhuma sugestão de alguma banda, algum livro, algum outro site, ou até uma pesquisa da escola. Então, acho bom ir colocando mais destas coisas, e fazer do blog, como um diário também desse ano que, pelo visto, vai ser e já esta sendo, um dos mais especiais e cheios de coisas novas e realizções.
E ah, também estou um pouco confusa em relação aos projetos dos sites e aobre algumas coisas do meu futuro e tal, entao eu acho bom dar um pause, pra voltar melhor e mais renovada em algumas coisas (:
Ana Carolina,
14/03/10

2 comentários:

  1. Já deu pra ver que esse ano promete!
    Boa sorte com tudo, e parabéns ser representante da turma é ótimo tanto pro crescimento como pessoa tanto para fortalecer laços;D

    Beijos Ana e até a próxima!
    Ah, eu gotaria muitissimo que você participasse do projeto do meu blog, dá uma passada lá e se informa, sério mesmo, eu ficaria muito feliz em postar um dos teus textos lá:D

    ResponderExcluir
  2. sim *-*
    Aaah Ana, muito obrigado!
    Ta, pode deixar que eu visito lá e que eu participo! *-*
    Ah, valeu, mesmo *-*
    Beijo!

    ResponderExcluir