sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Primeiro

Hoje ja é dia primeiro de janeiro de 2010. Quem diria que 2009 fosse passar tao rápido.
Foram tantas as coisas que aconteceram no ano que passou, tantos os erros, tantos momentos bons.
Mas agora é hora de pensar, em todos os erros, todos os momentos bons, em tudo que podemos mudar, no que podemos renovar pro ano que vira. Visando sempre num recomeço, sendo sempre a mesma pessoa mas mais amadurecida, devido as mudanças e aprendizagens que o tempo vai nos reservando á cada dia. Como uma prova que somos sim capazes de ir sempre em frente, de mudar nossa realidade, e que aprendemos em tudo o que passamos, por mais que essa tal aprendizagem demora para chegar á certeza do nosso pensamento.
Acho que a palavra é autoconfiaça, saber de que todos somos capazes de seguir as nossas metas, com um passo de cada vez, para que cada um possa escrever a sua propria historia, seguindo sempre no caminho mais adequado e no qual mais nos encaixamos.
UM FELIZ 2010 Á TODOS!

2 comentários:

  1. "Acho que a palavra é autoconfiaça, saber de que todos somos capazes de seguir as nossas metas, com um passo de cada vez, para que cada um possa escrever a sua propria historia, seguindo sempre no caminho mais adequado e no qual mais nos encaixamos." Diz tudo e mais um pouco, lindas palavras!:)

    Pois é, fazia um tempinho que não passava por aqui, tá tão lindo, essa correria de final de ano e inicio de ano me estressam sabe. Mas enfim, seu blog tá lindo e prometo voltar mais vezes!

    beijos*

    beijos

    ResponderExcluir
  2. aah, *-*
    obrigada, valeu mesmo :D
    o teu também tá tri lindo -yy
    beeijos

    ResponderExcluir