segunda-feira, 9 de novembro de 2009

It's hard to explain!

Sabe quando te acontece algo que você nunca
espera? Algo que voce sempre quis, que te deixe mais feliz, um momento raro,
difícil de entender, que fica na memória pra nunca se esqucer. Então você veio,
e me fez tão feliz; se eu abrir os olhos você jura nao partir? Preciso de você
aqui.

Catch Side
Sabe, os tempos de escuridao em que vivi, e pensei que por mais que tentasse fugir ficaria presa aqui para sempre, hoje nao apareceram. Acho que, nao sei a quem devo agradecer a este sorriso que temporariamente levo comigo, ou, retirando o que disse, poderia encontar um motivo.
Talvez seja tudo uma questão de saber conviver, ver que a vida é assim mesmo, não é um mar de rosas.
Um dos maiores privilégios que temos nesta vida, é de ter tantos sentimentos diferenciados um dos outros, de poder mudar, de deixar pra tras, de se arrepender, se sofrer, de chorar, de sorrir, rir por qualquer bobagem.
Tá certo que nem tudo depende de nós, mas muitas vezes nem reparamos mas somos nos mesmos que construimos a nossa própria história.
E, de nada adianta se tentarmos fugir, pois as coisas mudam e muitas vezes nem percebemos a hora, nem quando e temos de nos adaptar.
Podemos sim sorrir ao ver o sorriso de uma pessoa que esta ao nosso lado, ao dia bonito que está ao abrir a janela do nosso quarto. Podemos ate mesmo enfrentar a superaçao de qualquer coisa conservando um sorriso no rosto.
Claro, que nada é permanente, tudo muda, se reconstrói, ou é diferente aos olhos de outro álguem.
Mas por um ou outro momento, podemos sequer não perceber, mas já estamos dando um sentido á mais na nossa vida, entender uma frase que era tão comentada, entender o sorriso do que esta ao nosso lado devido á uma mera coincidência que o destino nos reservou.
Mas, é como diz aquela frase :'' tudo o que é bom dura o bastante para se tornar inesquecível.''

2 comentários: